ficamos há alguns meses mas faz um mês que não nos vimos, fiquei no pé dele querendo vê-lo até que marcamos um dia. Nesse dia ele disse que não tinha dinheiro e então fiquei brava e fui dormir, quando acordei tinha msg no whats e no face, mais de 5 ligações perdidas e ele mandou msg pra minha mãe tbem dizendo que tinha arrumado um dinheiro, mas vi tarde demais. No outro dia ele mandou uns prints de umas fotos do amigo dele que eu tinha curtido e disse que não queria mais ficar comigo por causa daquilo pq devo curtir tudo de homens e bla bla bla que nos conhecemos pelo face e que devo ficar com outros... insisti pra que ele continuasse cmg, insisti muito e ele pediu pra eu deixar ele pensar.. fiquei com raiva, xinguei e bloquiei ele. No outro dia era seu aniversário, e à noite ele mandou msg pra minha mãe dizendo q estava esperando 1 msg minha pq era importante pra ele.. mandei parabéns mas nd mudou. Ele n pede pra me ver nem nd, acham que devo parar d fik no pé pra ver se sente falta?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
13/05/2016 21h42
Ele parece-me meio patético, já implicando com curtidas de facebook. Imagina se namoram, vai implicar com o que mais? Quer isso? Avalie.
13/05/2016 21h46
Larga esse bobalhão...
anônimo
13/05/2016 21h56
vai la sua cretina correr atras de macho vai
anônimo
14/12/2017 17h16
Saí fora. Muito infantil, corre o quanto é tempo.
14/12/2017 17h18
Não me parece que o cara é o único cheio de ilusões e infantilidades na história.
anônimo
28/12/2017 16h27
Acho q vc deveria se valorizar mais, ele fica implicando só pq vc curtiu a foto de outro imagina se vcs namoram, e ele se faz muito c* doce pro seu lado e ainda mais q ele sabe q vc vai desesperada ao encontro dele pq vc está dando impressão q é muito solitária e q depende dele para ser feliz é q história é essa de envolver sua mãe em tudo? Se eu fosse vc eu daria um tempo, vc está se desgastando por algumas horas de prazer, veja bem sua situação ou então vc vai ficar nesse lenga lenga por quanto tempo???
anônimo
20/02/2018 22h31
se valoriza mulher
27/07/2018 14h01
cara mt idiota.
elas respondem
14/12/2017 17h26
Você insistiu muito, explicou a situação, e antes dessa situação. Você que ficou no pé, mais uma vez, insistindo para se verem.. E, apesar disso, ele usa uma desculpa de curtida no face, para te dá um fora! '-
Você que sabe, mas a ausência não é o problema não, pq ele te procurou no dia do niver dele, oq me parece ser é que ele não quer mais nada além disso.
Ótima a estratégia dele em simular um ciuminho básico..
18/02/2018 18h30
Você deve parar de ficar no pé dele porque ele não te quer! E não porque assim ele vai correr atrás de você, porque ele não vai.

E se você continuar correndo atrás daqui uns tempos ele pode começar a se aproveitar de você, dizer que está sem dinheiro para você pagar as coisas pra ele, pedir sexo sem compromisso (e só quando for do interesse dele), exigir que você esteja a disposição dele enquanto ele procura outras garotas... Você viu que para você dar os parabéns pra ele, o cara lembrou de te ligar, né?!

Boa sorte, parte para outro!
anônima
14/12/2017 17h46
Você tem ficar esperta; você já parou pra pensar se ele é um golpista?
Ele disse que está sem dinheiro e outra ele diz que está, será que ele de certa forma não que te roubar?
Ele sabendo da sua ansiedade em ver ele e você dá dinheiro pra ele ?
E quem é esse amigo dele na foto?
Será que não é um comparsa ... Ou se não for, será que ele não que comprometer alguém inocente ?
Quem tira essas fotos?
Golpistas são assim, eles deixam claro, só que não diretamente .... Você percebe que é um ladrão , mas você investe se quiser!!
Qualquer homem que você conhecer e ele falar dinheiro e dizer que não tem pra te ver, cai fora!
14/12/2017 17h12
é um idiota
anônima
18/02/2018 18h41
Este cara é um baita esperto e até perigoso, diz que está sem dinheiro para o encontro para ver se você pagava a saída então. Como você não se prontificou ele se vingou no dia seguinte mandando print onde você curtia amigos dele, dai veio com drama e dando uma de ciuminho. Cara muito safado e explorador este. Caia fora logo, nem corra mais atras, vai estar se livrando de um baita encosto que ainda é vingativo.
27/07/2018 14h11
Tomara que ela tenha dado o pé nesse trouxa. Conte o que aconteceu.