Quem já passou por um relacionamento com uma pessoa que mentia?

Ela te fazia pensar que não era nada e que era coisa sua, ao mesmo tempo que continuava a mentir mais?

Sua insegurança aumentava e o outro agia como se fosse algo infundado?

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/03/2020 08h07
é complicado, mas grande parte de desconfiança e ciúmes é justamente por causa de mentiras.
eles respondem
anônimo
23/03/2020 10h40
Já passei por isso