O termo gado é bastante abrangente e a manada de gados em sites como esse só tende a crescer. Sabendo disso, gostaria de saber como sobressair sobre os outros gados

Levar vácuo e continuar mandando mensagem?

Toda hora ficar elogiando...

Outro, qual

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/03/2020 09h57
100nhor kkkkkk
23/03/2020 10h24
Acho o termo ridículo, e as pessoas usam ele e não percebem que tb ofendem a outra pessoa: para existir um gado, seria preciso q existisse uma "vaca" (bovino, gado).
Mas enfim.
Às vezes eu também adjetivar os bolsominions, pois sem dúvida nenhuma foram eles que ajudaram a disseminar esse tosco termo.
Mas entrando no contexto do seu tópico, para mim, mais gado são aqueles que vivem reproduzindo esse tipo de *termo*.
23/03/2020 10h29
No fundo todo mundo é
eles respondem
anônimo
23/03/2020 10h27
Pra ser um gado de valor, você precisa pagar tudo pra mulher, se puder pagar até a faculdade dela, pague. Quanto mais pagar coisas, melhor é a sua patente de gado.