Vejo muita revolta estranhamente neste site que nao tem nada a ver com politica, eu olhando de um ponto de vista economico nao notei nenhum erro grave ainda, mesmo apesar de tal analise vejo muita revolta e frases como "agora eles que vão ter que aguentar quem elegeram" como se a pessoa nao tivesse nada a ver mais com o pais. É porque ele nao ta passando a mão na cabeça da populaçao enchendo o rabao deles de ajuda social ? ou por qual outro motivo voce acredita que ele nao ta prestando ? ou mesmo vivendo em uma democracia voce acha que é tudo culpa do presidente sem influencias do poder legislativo ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
23/03/2020 10h56
Pq ele não passa seriedade pra ninguém, age como um molecão e gosta de minimizar grandes problemas. Só de sugerir reuniões de igrejas e pedir pros puxa saco dele se reunirem, já é uma babaquice sem tamanho, pq em meio a tudo que tá acontecendo, o certo é ficar em casa e evitar aglomerações.
23/03/2020 10h04
No meu veeerr, ele tem um grau exagerado de doença mental, além de ter um espirito de um menino(a) revoltado(a) que acabou de entrar na adolescência, um "presidente" que pede para os eleitos se reunirem e incentiva reuniões em igrejas etc em meio a uma PANDEMIA, é no mínimo um babaca imbecil. Por isso e mais coisas que ele não presta e está no cargo errado.
eles respondem
23/03/2020 10h05
Ele tem apresentado comportamento muito inadequado, negligente e incompetente frente as questões de governo.
Política não pode ser feita dessa forma.
23/03/2020 10h00
Costuma falar merdas que pegam mal.
Passa a ideia de ser um idiota.
23/03/2020 09h59
Ele esta fazendo um ótimo governo, só que o povo aqui se queima só por algumas coisas que ele fala e já fazem um alvoroço dizendo que ele não é competente.
O bolsonaro é um ser humano, ele erra também, ele nao é um salvador da patria, mas o pessoal cai matando em cima dele so pq ele fala um "ah"
anônimo
23/03/2020 10h06
Simplesmente porque não gostam dele. Criticam ele mas apoiam outros iguais ou até piores. Por isso nem levo à sério esse pessoal.
23/03/2020 10h15
Porque ele é um completo imbecil! Primeiro, ele é que é um grande incentivador do ódio e você tratando ele como uma vítima indefesa, segundo, um presidente que se comporta como moleque sem a mínima compostura fala sério né? E ainda tem os cristãos pagando o maior pau pra ele como se fosse um santo. "Ajuda social" ué não é ele que tava oferecendo o 13 do bolsa familia do PT? kkk Quer mais motivo?
23/03/2020 11h05
A vontade de te mandar a merda é grande kkkk
Mas tentarei explicar.

Medidas que considero desastrosas são:
Mudança da CLT da forma que foi feita
Mudança da previdência prejudicando os mais vuneraveis
Mudança benéfica da previdência militar
Mudança na forma do funcionamento do bpc
Entrega da Embraer
Privatização das estatais ( que ideia de girico querer privatizar a Eletrobras!)
Perdão de dividas do setor agrícola
Ideia errada que o BNDS tinha a caixa preta, se gastou fortuna pra encontrar nada

Algumas observações
Família envolvida com milícia
Dificuldade de criar um diálogo de união
Fake news main
Pouco apreço a vida humana
Etc etc e etc

Tivemos cortes na educação
Os mais vulneráveis tiveram cortes no bolsa família e etc etc etc
anônimo
23/03/2020 10h13
"eu olhando de um ponto de vista economico nao notei nenhum erro grave ainda,..." Se estimular a economia forçando os juros para baixo aumentando a gastança da população nesse cenário terrível E cagar para o câmbio, deixando o dólar bater a marca história de 5 reais, fazendo a população como um todo sofrer não for um erro grave, me tapeie pois eu estou vivendo no mundo da Alice no pais das maravilhas.

Não tenho nada contra o Bolso, até porque votei nele, jamais teria votado em alguém que congela preços como o Hadade vinha propondo, mas me desculpe, dizer que o bolso não está fazendo merda é só pra quem é gado ou quem não entende nada de economia. – Fora as nomeações totalmente "nonsense" do governo (vide PGR, lideres do governo, possíveis nomeações para o Supremo, Ministros sendo investigados na Lava Jato e ex membros do PCDB no novo partido que ele está formando).

Esse governo virou um tolesco de estrume e as pessoas estão mais do que certas em criticá-lo. Se não me engano, o seu próprio Guru que atende pelo nome de Olavo passou a condenar suas atitudes. Não sou de esquerda nem de direita, estou apenas dando meu ponto de vista.