Tipo, vc tem um relacionamento amoroso com a pessoa, está tudo indo bem, vcs passam um final de semana legal juntos, dps que vc vai embora a pessoa n manda mais msg, sendo que antes mandava, até bom dia parou de mandar, vc sente que ela tá se afastando, invés de dizer logo na sua cara que não te quer mais, apenas vai se afastando de vc.. isso já aconteceu outras vezes, eu até questionei mas agr não fui atrás, estamos a 2 dias sem falar, nem ele manda msg nem eu, as vezes acho q tá fazendo joguinho, as vezes n, na vdd n sei qual é a dele..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/03/2020 10h28
Indiferença se trata com indiferença, eu simplesmente me afasto mais ainda, não procure pois isso alimenta o ego da pessoa, por que quem gosta de verdade, não se afasta sem explicação, deixe ir, é igual segurar uma faca, quando alguém está puxando a mesma, você vai se machucar, e quanto mais tu segura, mais você sangra.
O mundo gira e o tempo se encarrega de concertar tudo, só viva sua vida, agora se a pessoa voltar, reflita se está pessoa ainda cabe na sua vida, por que por essa atitude dele, é de repensar se ele gostava mesmo de você.

O que você não deixa ir
Você carrega
O que você carrega
Pensa em você
E o que pensa em você
Te afunda
Pratica a arte de:
Soltar, perdoar e deixar ir
anônimo
23/03/2020 10h36
Sempre essas malditas mensagens nessas histórias. Basta um silêncio de ambas as partes por puro egoísmo e lá se vai a relação.
elas respondem
23/03/2020 10h31
2 dias é pouco.
O melhor é esperar,o tempo mostra td ...as vzs a pessoa se afastou por problemas pessoais ou algo do tipo,talvez vc esteja vendo coisa demais ou não.
Mas no geral,qnd eu vejo q algm se afasta,eu me recolho também.
anônima
23/03/2020 10h47
Primeiro eu tentaria mandar mensagem puxando assunto pra ver como a pessoa como reage. Se ele continuasse agindo estranho eu não faria mais nada, entenderia que ele não ta mais interessado e me afastaria também.
anônima
23/03/2020 10h47
Eu já teria perguntado se estava tudo bem entre nós.