Após a chuva de gafanhotos ?
Comooo asssimmmm ? Eu preciso transar e ser rica antes,antes de partir.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
23/03/2020 11h06
Enquanto o rei dos reis não surgir no céu com seu exército o mundo segue firme, o resto é história.
23/03/2020 10h54
Uma chuva de Gafanhotos? Humm, parece que precisarei de mais SBP.
anônimo
23/03/2020 11h08
Nada como comer gafanhoto na farofa
anônimo
23/03/2020 11h17
Para os cristãos estamos realmente no fim dos tempos, e é bem visível (pra quem acredita). Na verdade, acredito que o fim tenha se aproximado no governo Bush com a explosão das torres gêmeas (alguns inclusive afirmam que se tratava de um ritual).

É também o que nos leva a crer a numerologia cabalista, é o que os números estão indicando, especialmente a presença do 11 e do 33.— Jesus morreu aos 33 anos, nos EUA nesse momento são 33 mil infectados pelo Corona, Bill Gates, no ano passado, "previu" que 33 milhões de pessoas morreriam por conta de um vírus "desconhecido".

Não acredito no fim dos tempos como descrito na bíblia (não vejo de forma literal), mas acredito sim que estamos próximos de uma fortíssima mudança de paradigma. Eu acredito que os judeus talmúdicos (Jeffrey Epstein era um deles, mas foi pego) os mais ricos do ocidente irão encabeçar uma nova forma de poder global; como foi previsto no clube de Roma. — Já está acontecendo no Brasil, as placas dos carros já mudaram; o nafta nós EUA, União Europeia e a zona euro, etc.

Quando esses 10 blocos de poder econômico forem formados, aí sim eu acho que o mundo acaba. Até lá vai demorar um pouquinho, dá pra você fazer muito sexo antes de tudo isso.
anônimo
23/03/2020 10h43
O mundo está sempre acabando. Ouço essa ladainha desde pequeno.
anônimo
23/03/2020 10h56
Uma dessas exigências eu consigo resolver pra vc
23/03/2020 11h02
Só se gafanhoto comer pedra pq n tem mais tanta plantação por Aki, e sim, minha mãe vive falando isso
anônimo
23/03/2020 11h43
O mundo não ía acabar em 2012?
elas respondem
anônima
23/03/2020 10h44
Está na bíblia, é o apocalipse.
anônima
23/03/2020 10h50
Fim do mundo?! O pessoal precisa estudar um pouco de história e perceber quantas catástrofes a humanidade já superou. Quantas vezes pareceu que seria o fim do mundo, mas não tava nem perto. É cada bobagem que esse povo religioso fala. Meu deus!
anônima
23/03/2020 10h41
Não ouvir falar nisso.. onde vc ouviu?
23/03/2020 10h42
Todo dia kk
anônima
23/03/2020 10h59
eu preferia um apocalipse zumbi.