Bom, eu tava gostando de uma mina que vi poucas vezes, ela é trabalha no mesmo local que eu. Nunca havia falado com ela antes, dai perguntei a uma pessoa próxima qual era o nome dela, ela me respondeu. encontrei ela no insta, dai enviei solicitação para segui-la, e como ela tem conta privada, só fica nisso. Vejo o numero de seguidores subir e nada dela aceitar a minha. foda que eu tava pensando em puxar assunto com ela na vida real pra conhecer ela melhor e ver no que iria dar, mas depois dessa tô desanimado... Voces acham que eu deveria tentar uma aproximação ou esquecer mesmo? é horrível sofrer antecipado, não recomendo pra ninguém...

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/03/2020 11h00
Tenta se aproximar pessoalmente.
anônima
23/03/2020 11h07
Tenta conversar pessoalmente com ela. Eu não aceito solicitações para me seguir no instam ou face de gente que não conheço.
eles respondem
anônimo
23/03/2020 11h19
Mais um capitulo da série:

Poxa crush, por que você não me nota