Eu acordava todo dia às cinco e quarenta. Qualquer pessoa que pense iria dormir cedo, mas eu não fui. Não fui por um bom motivo, uma novinha, q só me procura quando precisa, me mandou mensagem pq estava triste pq seu crush n estava dando atenção. Conversamos até às três e meia, só ela falava , suas lamúrias causadas por um Zé droguinha.
Resultado: dormir apenas duas horas, a novinha me deu um vácuo pós o ocorrido e meus olhos ardiam de tanto sono no outro dia.

Como um bom gado, eu fiz certo ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
23/03/2020 11h15
Cumpriu o seu papel, foi o ombro amigo e muleta emocional dela, e com certeza ela te deu vácuo, por que se reconciliou com o zé droguinha, ele comeu ela até não querer mais, graças a você, pena que você ficou com soninho
23/03/2020 11h15
Pô, chamava ela pra ir conhecer o abatedouro, meu caro.