Realmente são muito bonitas.. Sempre olha pra tardis vejo um sentimento de solidão.. Bem.. Apesar de bonitas, eu sou mais tipo:

Mas pra ser sincero com você, eu trocaria todas essas camisas por um desses:

Tá imaginado um desses de controle remoto falando EXTERMINATE???

Ou um desses:

Super fofinho.. Vai, diz que é fofinho um de pelúcia..rsrsrs Como eu queria um.. Somos dois então que querem, mas como o grande filosofo Jagger disse um vez; "Não podemos ter tudo que queremos" :( kkk ;)

Posso te dizer uma coisa?
anônimo
13/05/2016 22h52
Omi, vai xerar uma rola
13/05/2016 23h46
pede pro seu namorado
elas respondem
anônima
13/05/2016 22h58
Também quero.
anônima
13/05/2016 23h00
vira a bunda que eles vai dar sim