Poxa, isso prejudica muito o esquema de rachadinha do Flávio. O Bolsonaro não tem empatia nem pelo primogênito.
anônima
23/03/2020 13h54
Eu vi. Agora ferrou tudo. A crise vai ser maior do que eu imaginava
anônima
23/03/2020 12h40
Tomamos no boga, sim ou claro?
anônima
23/03/2020 14h02
Pois é meu caro e tem um monte de pobre que não tem onde cair morto defendendo esse medida.
anônima
23/03/2020 13h59
Não estou nem aí, não estou trabalhando mesmo e quero mais q algumas pessoas da minha família tenham o q merece pra deixar de ser orgulhoso(a) e metido(a).
anônima
23/03/2020 12h51
Se não está tendo lucro, o óbvio é que não tenha dinheiro para pagar os funcionários. É uma medida para preservar o emprego quando a crise do Corona Vírus passar. Acho ruim?! Acho bem feito! Se tivessem se preservado no início, obedecido a ordem de isolamento, não estaríamos passando por esse momento agora em tamanha proporção.
anônima
23/03/2020 14h02
É uma lambança atrás da outra desde sempre.
Peço um minuto de silêncio, principalmente por esse país.
anônima
23/03/2020 14h00
Sim
eles respondem
23/03/2020 12h41
Cara Bolsonaro eh uma besta ao quadrado.
anônimo
23/03/2020 14h00
Vim trazer uma pequena paz de espírito a todos vocês.
O Bolsonaro, acabou de revogar essa medida.
Não está valendo mais.
Lavem as mãos e boa tarde!
anônimo
23/03/2020 12h46
"BRASÍLIA — A medida provisória (MP) que permite a suspensão dos contratos de trabalho por quatro meses".

Justo!
Imagina uma loja de pequeno ou médio porte que contratou um funcionários, entretanto, no momento eles estão impossibilitados de trabalhar e a loja não está vendendo nada... vai pagar os funcionários como?! Não tem como...

Você fala como se ninguém fosse mais receber dinheiro algum nos próximos 4 meses... não é isso.
anônimo
23/03/2020 12h40
Sim, tamo fudido, país vai quebrar mais ainda, 2020 tá perdido.
Mas pelo que sei, bolsonaro queria que o povo continuasse trabalhando, quem tá declarando quarentena total, são os governadores dos estados.
anônimo
23/03/2020 14h06
O caos vai reinar aqui. Esse pais aqui já era, acabou o Brasil. Vai morrer gente de fome, de doença, de violência. E isso tudo é culpa dos políticos, 99% deles. Será que essa medida vale pros políticos também? Vale pros salários absurdos?
anônimo
23/03/2020 14h01
Bolsonaro ja revogou esse trecho da MP
23/03/2020 13h57
Tô por fora, fontes da notícia???
23/03/2020 13h52
Tudo isso por culpa dos infelizes que foram torrar dinheiro no exterior e voltaram só preocupados com o próprio rabo. Se o ser humano se preocupasse com o outro, nada disso aconteceria, isso é o resultado da falta de amor ao próximo.
anônimo
23/03/2020 12h42
Pra ele é bom né, tem de sobra ...