1.51K  05/06/2020 23h57

Eu sinto atração por homens e mulheres. Me relaciono e me atraio muito mais por mulheres, por questão de preferência. Mas homens também me deixam ereto hehe.

Estou namorando a 1 ano com uma garota incrível, e nós prometemos ser transparente um com o outro. Falo abertamente sobre vários assuntos com ela. Entretanto, não sei se falo isso para ela.

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
23/03/2020 12h42
Acho melhor você contar sim! Para ficar com a consciência limpa e você sabe que a mentira tem a perna curta hora ou outra ela iria descobrir de alguma maneira então, acho melhor você ser bem sincero com ela
Bjs, boa sorte.
anônima
23/03/2020 12h44
Infelizmente, tem mulher que tem preconceito com homens bi. Eu não acharia um problema.

Você tem que pensar assim: "muda alguma coisa eu contar para ela ou não?" Porque o certo seria ter contando desde o início do relacionamento, agora fica parecendo que você mentiu esse tempo todo porque quis.
E também tem que ver como ela reage sobre isso, tem mulher que não liga, mas tem outras que ficam com a neura na cabeça, tem que analisar esse ponto também.
23/03/2020 13h07
Eu vou ser sincera,deixa quieto.
É q o povo daq é liberal,de boa,na vida em off nem smp é assim.
Vc n tá com ela ? Por acaso vc vai se relacionar com algm homem? N,pq vc tá com ela. Então n toca no assunto.
anônima
23/03/2020 12h53
Não sei... Isto é uma questão importante?
Você seria um canalha se não falasse?
Se quiser contar, conte, mas, não vejo isto tão importante quanto uma traição
anônima
23/03/2020 12h57
Deve sim. Não disse que ia ser transparente com ela? E principalmente se já tiver ficado com outro homem
anônima
23/03/2020 14h21
deve contar sim, se ela te ama mesmo vai continuar com você.
anônima
23/03/2020 14h18
Você conhece ela, voce sabe o que fazer.
anônima
23/03/2020 13h04
Vocês são bem transparentes então conte, ué.
23/03/2020 14h49
Acho que devia dizer sim, ela pode ficar chateada se descobrir pela boca dos outros
anônima
05/06/2020 23h57
Deve
eles respondem
23/03/2020 12h42
Deixa quieto...
Melhor ocultar isso pois vai criar neura na cabeça dela...
23/03/2020 12h50
Não tem necessidade de contar, vc esta com ela, é o que importa
23/03/2020 12h48
Concordo com a Flor, pra ficar de consciência limpa! E se ela não for preconceituosa, entenderá numa boa! Más fala que você não será capaz de trair ela em hipótese nenhuma, deixa isso beem claro, pois eu já vi mto medo de traição quando esse tipo de coisa acontece!
anônimo
23/03/2020 12h42
Se o relacionamento não é aberto e nem pretende trair ela, desnecessário falar isso.
Vai abrir a boca pra que, não sabe a reação dela, feche a boca que enquanto estiver com ela, não entra rola nessa boquinha aí.
23/03/2020 13h20
Infelizmente a maioria das mulheres não vão compreender, existe muito preconceito, acho melhor vc não contar.
anônimo
23/03/2020 14h45
Do que iria mudar você contar isso a ela ?
se a relação de vocês é só a dois,você não iria arrumar caso com nenhum homem ou mulher po
anônimo
01/06/2020 21h35
Mulheres são muito preconceituosas, é melhor não contar.