Todas as mina que eu fico elas querem me ter a sério, todas que já fiquei conheço tal acho que só vou passar uns dias ou meses só ficando sem ter algo sério mais não ela com pouco tempo já quer me ter a sério tipo namorar até morar juntos, e o que mais me encabular é porque são todas as mulheres que já fiquei ou quando conheço, da minha parte eu só quero passar um tempo ficando tal mais das delas não com pouco tempo já querem me ter a sério
Porquê será isso

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/03/2020 13h29
Pq mulher quer segurança
eles respondem
anônimo
23/03/2020 13h25
Quase todas as mulheres são assim.
Elas se apegam mesmo.
23/03/2020 13h27
Acredito que você passa uma imagem de porto seguro. Está bem presente, é um bom par muito além do sexo e beijos. Você passa a imagem de bom namorado, muito possivelmente.

Acho que seria interessante você deixar claro que você não quer algo sério.
anônimo
23/03/2020 13h27
Por aqui, é o contrário que vejo.