de incapaz de arranjar outra mulher? (pouco atraente/inferior) e a mulher se sente a coca cola com limao e gelo em meio ao deserto?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/03/2020 13h43
Talvez.
Ou talvez ela não te julgue assim e apenas se sinta sufocada, o que de qqr forma vai acabar com o relacionamento uma hora ou outra.

Mas não é assim com todo mundo? Homens se sentem da mesma maneira qdo estão com mulheres muito carentes.
anônima
23/03/2020 13h58
Isso é amor,não se preocupe em demonstrar
23/03/2020 14h06
Demonstrar amor as vezes é bom né. Não sei desde quando que amor é fraqueza....
eles respondem
23/03/2020 13h51
Sim bastante
23/03/2020 14h03
Acredito que devemos ser transparente quando nos sentimos carente, faz bem pra intimidade de vocês.
Mas gente carente 100% do tempo é um saco, com o tempo ela vai ficar com você por obrigação. No começo é fofo, depois fica um saco.
Seja independente, ela vai achar muito mais cool.
anônimo
23/03/2020 14h11
Amigo, assim ela logo abusa de vc. Não seja assim. Veja os livros de Nessahan Alita, garanto q vai entender muito melhor como elas funcionam.