Eu bloquear ele. Perguntou se ele já falou cmg. Falei já que fazia tempo, e que as vezes ele reagia meus stories. O que acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/03/2020 13h37
Nunca pedi e não pediria tb.
Ela tem q saber com quem conversa. O cara tah na dele.
23/03/2020 13h37
Eu nunca pedi e nem pedirei isso para minha mina. Por mais que eu seja o ciumento da relação, sinto que devo confiar nela.
Nós confiamos muito um no outro, ao passo que meu insta é cheio de garotas e ela nunca pediu pra eu excluir.

Conversa com ele, diga que jamais o trairia e que ele deve confiar em você. Se ele continuar sendo um babaca, saia desse relacionamento que ele não te pertence. Hehehe
elas respondem
23/03/2020 13h42
Ele ficou com ciúmes de vc, normal. Agora pedir pra bloquear o cara eu já acho um pouco demais, se ele te pede isso, então quando alguma garota fica de gracinha com ele no insta, ele tbm terá que bloquear. Além do que a atitude de bloquear alguém deve partir de vc, o Instagram é seu.
anônima
23/03/2020 13h52
Pergunta pro seu namorado se ele vai bloquear as garotas q vc mandar ele bloquear tmb.

Seu namorado parece um cara muito inseguro... Pode ter certeza q isso vai te trazer problemas no futuro.