Já temos 1 ano de namoro e nunca tivemos relação por eu ser virgem. Eu queria terminar com ele por vários motivos que não vêm ao caso, mas é difícil, tento e não consigo.
Seria mais fácil ele terminar comigo, até pq eu nunca vou me entregar para ele, não entendo pq ainda insiste em ficar comigo.
O que devo fazer para ele terminar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/03/2020 13h49
Fica com o amigo dele, vai ter uma pequena chance de acontecer uma tragédia maior, porém pode funcionar.
anônimo
23/03/2020 13h47
E o q tem a ver ser virgem? É só transar q não será mais, olha q dificuldade hein
23/03/2020 13h48
N tem ligação é melhor terminar, n dá pra ficar levando...
anônimo
23/03/2020 13h50
Pois é. Esse gado já tá começando a merecer isso mesmo. 1 ano de namoro e nada até agora? Esse é um boi mesmo.
23/03/2020 14h19
Eu esperei 1 ano pra transar com minha namorada, ela era virgem.
Esperei pois namoro não se resume a sexo, porém se você chegou ao ponto de mandar uma pergunta dessa então você é que tá errada. Vai lá e pede pra separar, não seja um estorvo na vida dele.
elas respondem
anônima
23/03/2020 13h46
Termine vc,
namoro não é só sexo
Vc nunca vai se entregar pra ele pq?
anônima
23/03/2020 13h51
Se esta insatisfeita, é melhor conversar com ele e tentar acertar os problemas ou terminar...não acho legal criar uma situação para acontecer o termino. Antes de tudo, ele é seu amigo e você deve respeito a ele como ser humano, como parceiro e pela história que possuem juntos. É melhor ser sincera e encara-lo!
anônima
23/03/2020 13h48
Melhor é vc amadurecer, more. Vc tá perdendo o seu tempo e fazendo ele perder tempo tmb.

Então chama pra conversar e seja sincera, que não vê futuro no relacionamento, explicar os motivos e terminar, pronto. Sem briga, sem desrespeito, apenas sendo séria e tranquila no momento dessa conversa.
anônima
23/03/2020 13h54
Não é só por que vocês não transam que ele não te ama e obviamente que se VOCÊ não consegue terminar você ainda gosta dele,e por que você"nunca vai se entregar" ?sexo não é só você se entregar pra pessoa mas sim vocês estarem CONECTADOS,na hora do sexo abraça ele diz que ama isso ajuda muito num relacionamento,mas claro se você se sentir bem com isso,mas ele te ama se não te amasse já teria terminado
23/03/2020 13h46
Vc sente vontade de perder sua virgindade com ele?