O pais estava saindo de uma crise recente de 2015 a 2019 e ainda estava se recuperando, e agora com a chegada do vírus e com acrise, muitas empresas deveram para, por um tempo para pode conter o vírus, e fazendo isso a economia do pais vai para, e a chance do pais quebra e muito alta, podemos chega a 20% na taxa de desemprego, e 30% caso o pais quebra, e muitas empresas podem quebrar o que pode acontece e um efeito domino, empresas pequenas começa a quebra e recorre a bancos pequenos, e esses bancos pequenos para não fica sem dinheiro em caixa, e vai recorre a bancos maiores que também irão fica sem dinheiro em caixa, e assim encarretando uma crise financeira devido a economia esta estagnada e parada, a chance do Brasil quebra e falir mesmo e muito alta, e não só o Brasil mais em outros países como, Itália ..frança.. Espanha.. Argentina.. entre outros ate e outros países Europeus e muito grande pois eles já estavam em uma crise, bem ruim.. vejo que o congresso esta correndo atras para evitar isso mais e algo, que ser não for feito rápido não vai ter tempo, independe quem seja o lideres, o que esta acontecendo um efeito domino , o países ricos também irão sofre muito e países como Brasil ira sofre mais ainda, então quero esta errado mais, isso pode se só o começo de uma crise muito ruim ao ponto de não ter mais dinheiro..

pra vcs que entendem de economia o que acham que deve se feito.. para tudo para que o vírus não se alastre cade vez mais ou deixa o vírus pra lá e mante os serviços e trabalhos funcionando. pois se for para tudo o governo não vai conseguir segura todas as empresas e manter o caixa delas.. em dia

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
25/12/2020 05h32
Culpa dos bolsominions.
23/03/2020 13h55
Enfrentamos depressões desde o início do capitalismo moderno
Em 2008 o baque foi bem forte também
E estamos aqui

Acalme-se. A resposta está sempre no meio-termo entre os alarmistas e os deboístas
anônimo
23/03/2020 14h12
Vai quebrar, a previsão do PIB já caiu de 2,1% para 0,02% e graças a isso e a outros fatores a divida externa vai aumentar. Além disso ainda tem o fato de todos os paises que sofreram com o surto tão sofrendo um baque na economia bem grande, a economia brasileira já tá capenga, com essa rasteira só vai levantar daqui alguns anos.
anônimo
25/12/2020 06h24
>vejo que o congresso esta correndo atras para evitar isso...

Olhe-o aqui com o rosto de "estou correndo atrás para tirar o Brasil da crise e a sabotagem fica para depois".
anônimo
25/12/2020 08h32
Bom q quebre, pq aí eu viro apátrida e posso pedir visto americano específico para quem não tem nacionalidade nenhuma haha(moro no Japão atualmente)