Eu moro em uma cidadezinha pequena e tem duas cidades grandes vizinho de onde eu moro uma dela as pessoas a maioria das pessoas são humildes tratam a gente bem e na outra e um pouco maior essa cidade e as pessoas são muito arrogantes mal olham a nossa cara e são estúpidos várias vezes quando eu pegava o ônibus os motoristas eram mal educados pq tem cidades que as pessoas acham que e o c* do mundo? E se acham

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/03/2020 13h59
É pq a pessoa ser arrogante tem a ver com a cidade em que ela nasceu.

Não é um comportamento individual, é algo coletivo que tem a ver com a cidade em que a pessoa nasceu. É uma ligação cósmica.

Pesquise bem sobre a cidade que vc vai parir seus filhos, para evitar problemas no futuro.
elas respondem
anônima
23/03/2020 14h01
Segundo a lei da atração semelhante atrai semelhante, aí por isso tanta gente igual no mesmo lugar.