1.01K  20/02/2021 11h40

Creio que algumas mulheres não sabe o que é orgasmo cervical ou seja vaginal, muitas acham que só tem o orgasmo clitoriano, pois creio que uma mulher para ter um orgasmo vaginal é aquela mulher que transa com um cara e senti o pênis encostando no colo do útero as vezes se ate o cara não saber penetrar não ir com calma vai machucar a mulher tô certo?? como todo mundo deve saber que cervix e o colo do útero é a mesma coisa, pois qual seria os sinais que é diferenciado entre um orgasmo vaginal e clitoriano, como a mulher fica ao ter um orgasmo vaginal e clitoriano, tem muita mulher que falam quando acontece o orgasmo elas falam que consegue que o cara continue penetrando ela pois creio que esse seja o clitoriano , mais alguém sabe dizer as diferença??

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/02/2021 11h40
No clitoriano eu fico bem mais acada depois
O vaginal não
anônima
16/08/2020 14h45
Se não tocar o clitóris não tenho orgasmo.
Nunca tive orgasmo vaginal. Sinto prazer em sentir o pau dentro, dependendo da posição é muito, mas muito gostoso, mas nunca cheguei ao orgasmo assim.
anônima
23/03/2020 14h11
não sei, acho que em 4 anos nunca tive um orgasmo vaginal kkk
anônima
16/08/2020 14h33
só tive clitoriano
anônima
16/08/2020 14h35
nunca tive orgasmo vaginal
eles respondem
anônimo
16/08/2020 14h41
Não existe orgasmo vaginal
anônimo
20/02/2021 03h47
obs