Não estamos transando ultimamente, por N motivos que nao vem ao caso.
E eu começo excitando ela, beijando ela inteira, fazendo oral nela e tocando-a como uma princesa que ela é (hehe). Ela tem vários orgasmos.

Então é a minha vez de receber "carinho". Entretanto ela no máximo me mantém ereto, sinto que nunca gozaria com uma oral dela. Chega no fim ou ela ou eu desistimos e eu falo "foi bom", pra ela não se sentir mal. As vezes acho que ela me beijando no corpo e pescoço me deixa mais excitado (pq realmente deixa, porém n a ponto de me fazer gozar)

Será que eu devo falar pra ela? Ou é um problema meu?
Eu pensei em tentar ensinar ela, como eu a ensinaria?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
23/03/2020 14h16
É normal se ela perdeu a virgindade a pouco tempo não saber fazer um boquete,quando eu comecei a namorar eu também não sabia mas com o tempo ela vai aprendendo, você deveria falar pra ela que não está bom que você não está sentindo prazer, até pq mentir é muito pior e se vc falar ela vai tentar melhorar
anônima
23/03/2020 14h17
Ensina pra ela. Melhor doq desgastar a relação. Se tem intimidade pra transar tem q ter pra conversar tmb...
anônima
23/03/2020 14h18
Converse com ela, a sinceridade é sempre a melhor forma de resolver um problema. Tente ensinar para ela o jeito que vc gosta de ser chupado, mostre alguns vídeos caso ela esteja confortável.
Disse na discrição que trata ela como “princesa” na hora do sexo, talvez também seja parte do problema, tente fazer com mais safadeza, isso pode incentiva-la a se entregar mais ao calor do momento.
Keh
23/03/2020 14h20
É só ensinat uai
anônima
23/03/2020 14h25
fala pra ela, ela é sua namorada e ainda é meio inexperiente.
relacionamentos são assim, nem tudo é perfeito, com seu aviso ela pode melhorar muito mais.
anônima
23/03/2020 18h53
Manda ela ver uns vídeo de boquete e tentar fazer igual com uma banana ou consolo
anônima
23/03/2020 14h14
Termina, é o melhor que você faz para ela e para você.
anônima
23/03/2020 14h00
Mulher tem saber chupar
anônima
23/03/2020 18h48
Como ela chupa então?
anônima
23/03/2020 18h52
É só conversar com ela, não precisa fazer disso um problemão, conversando se entendem.
23/03/2020 19h39
Pelo q vc falou, ela sabe q não é boa nisso. Tem vários tutoriais e dicas no YouTube. Veja um que te agrada e mostra pra ela.
eles respondem
anônimo
23/03/2020 14h13
Rapaz ela tá sendo egoísta, tenta ensinar ela aí e vê no que dá (mostra uns vídeos pra ela), depois vc que sabe.
anônimo
23/03/2020 13h59
Termina.
Homem que não acha o clitóris e mulher que não sabe chupar merecem ficar sozinhos.
anônimo
23/03/2020 14h15
Manda ela assistir uns videos porno
anônimo
23/03/2020 18h50
Ensina ela. É mais fácil chupar uma buceta do que um pau
23/03/2020 19h15
Fala com sinceridade, vai dizendo como vc quer que chupe enquanto ela tá lá, vai dizendo mais rápido ou mais forte.