Sem parar... metendo
Ele é sádico?

Depois pediu para mim sentar gostoso nele se não ele não iria gozar

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
23/03/2020 14h05
Desculpa mas eu ri
kkkkkkkk
23/03/2020 14h07
Acho que ele não entendeu que no casal não é só ele e sim vocês dois.
Converse com ele, fala pra ele que você não gostou, achou muito rude.
Agora se ele não melhorar [a mudança n vai vir do dia pra noite, vai ser gradual] pula fora dele, ou pede um tempo. Isso pode ser tornar abusivo lá frente.
anônimo
23/03/2020 14h08
na real alguns homens tem fantasia com isso... eu por exemplo, uma vez a mina pediu pra fazer anal, quando foi tudo ela disse que estava doendo, eu perguntei: quer que pare? ela disse que nao, eera pra continuar que estava bom, mesmo sendo estranho me deu tesão ver ela dizendo qye tava doendo. mas cuidado pra isso não passar do ponto, pq se vc era virgem e ele te tratou assim me pareceu mais que ele é um babaca do que um fetiche dele!
23/03/2020 14h13
Se vc realmente não gostou, fala com ele. Se não tem problema com isso, deixa rolar ... Só vcs saberão definir seus limites, mas faça isso agora no inicio. Se ele se mostrar um maníaco, sai fora rs
23/03/2020 14h16
me lembrei do kid bengala falando "tá doendo, mas tá gostoso". mas brincadeira a parte, ele não deveria ter continuado, deveria ter parado e lubrificado +
anônimo
23/03/2020 14h19
Um estuprador teria mais empatia, cada desgraça que vcs arrumam.
elas respondem
anônima
23/03/2020 14h20
Acho q ele pensou q se estava disposta a perder ele não ia parar. E homem nessas horas homem nem raciocina capaz de ele ter ficado mais excitado quando disse q doeu. E vc sentou depois?
anônima
23/03/2020 14h03
Pra ele o prazer dele é mais importante.
anônima
23/03/2020 14h06
ele é egoista
anônima
23/03/2020 14h09
Se você continuar com um traste deste depois de te tratar que nem lixo, tem de se ralar mesmo.
anônima
23/03/2020 14h11
Amiga,ou ele é idiota ou ele já estava quase gozando pq homens goza e pronto acabou,meu namorado não faz isso,mas eu se fosse você teria uma conversa com ele e se ele fizesse de novo não iria mais querer transar com ele até por que ele precisa amadurecer o que falta no seu namorado é juízo,pede pra ele pagar uma consulta ginecológica para você