UFRJ apoia ditadura?!
Povo chinês é explorado. Recebem uma miséria.
Não podem opinar.
Não podem ter 2 filhas mulheres, a segunda é morta.
Governo controla tudo na vida dos cidadãos
Não têm liberdade de crença. Se for cristão, é perseguido e assassinado.

Aí vem a UFRJ dar título Honoris Causa?!

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/03/2020 14h48
Pesquise mais sobre a China. Só ficar no twitter vendo notícia não dá certo.
Infelizmente as pessoas não pesquisam as coisas a fundo e aí depois só fazem críticas sobre tudo e todos.
Veja o contexto da notícia também, muito caem e espalham fake news porque não leram nem metade do que estava escrito.
Nada que falei é para ofender, só espero que possa abrir a mente para pesquisar sobre mais assuntos e não aceitar tudo que é falado.