Ele gosta da garota mais depois quando fica de frente com ela fica se fazendo de difícil aí quando ela da as costas ele fica olhando muito ela
Pq tem caras que agem assim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/03/2020 14h31
Pq vocês mesmo dizem que caras que ficam muito em cima são desinteressantes
elas respondem
anônima
23/03/2020 14h28
muitos homens foram criados num ambiente em que demonstrar sentimento por alguém os torna “menos másculo”. acho que isso está mudando mas muitos não perceberam mesmo gostando da garota.
23/03/2020 14h29
Pode ser varios motivos, principalmente insegurança