Estava conversando com o "amigo" do menino com quem eu perdi minha virgindade, mas esse " amigo" eu já conheço ele a muito tempo desde 2017 já fiquei com ele algumas vezes, a gnt conversando aí do nada ele fala " é né vc já tá transando, o amigo me contou"
eu não confirmei, queria que ele me contasse em foi q falou pra ele, mas não quis me dizer, ficou falando q eu era mentirosa e tudo mais e foi e me mandou isso "Porra não tem como conversar com vc namoral vc não fala a verdade eu já sei de tudo pow só queria que vc falasse ia fica tudo bem". Ele só ficou me julgando e como eu fiquei insistindo p ele falar quem contou ele me bloqueou.

Fiquei pensando q deve q ficou com muita raiva pq desde 2017 a gente se conhece ele sempre quis transar comigo e eu nunca fiz nada com ele, aí vou lá e transo com o "amigo" dele q eu não conhecia a muito tempo igual eu conhecia ele, não sei oq eu faço, estou chateada e muito triste pq agora ele não vai querer mais falar comigo.
Me Bloqueou? como assim? Quero saber quem foi que falou isso a ele, eu q ia contar, mas contar quando a gente estivesse pessoalmente. O que eu faço agora?????? Estou pensando com certezaaa ele sabe com quem foi eu perdi pq se não não ia ficar com tanta raiva de mim assim né verdade????

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/03/2020 14h25
Fui eu quem disse à ele.
anônimo
23/03/2020 14h33
Quem mais poderia ter contado a não ser o cara que te comeu? E pro seu "amigo" voltar a falar com você é só vc falar que guardou o precioso pra ele.
anônimo
23/03/2020 15h02
Mas se a vida é sua e você não tinha nada com ele a não ser a amizade,então ele não tem direito de te cobrar nada em relação com quem vc transa ou não,e acho a atitude desse amigo dele bem babaca de ficar espalhando oq rolou entre vcs.

resumindo,o melhor seria parar de falar com os dois
elas respondem
anônima
23/03/2020 14h25
O corpo é seu,a decisão de perder a virgindade é sua e com a pessoa que VOCÊ quiser,amiga,esse cara é um idiota se você não escolheu ele pra ter a sua primeira vez é pq você não queria que fosse com ele... simples, você não namora então não deve explicações pra ninguém,se você não quer que outras pessoas saibam nega até a morte se ele não quiser mais falar com você arruma outra pessoa importante, inteligente,legal alguém que te trate bem ,beijos meu bem e boa sorte