Ela sempre diz que outras meninas são melhores que eu.
Ela fala que a minha colega é melhor, por ser compromissada e responsável, hoje ela fez comparações comigo e a filha de sua amiga.
Dizendo que ela recebe $20 por dia, trabalhando na padaria.
Sendo que eu trabalho todos os dias em uma lan house.

O que essa menina tem de melhor?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/03/2020 14h28
Talvez essa menina tenha uma irmã melhor que a sua.
23/03/2020 14h37
Ela tem inveja de vc e tenta te diminuir pra reduzir um pouco o que sente
elas respondem
anônima
23/03/2020 14h27
Inveja. Manda ela ir se fuder
anônima
23/03/2020 14h30
Fala de outras q são melhores q ela. Irmãos só servem pra te invejar, bem provável q ela tem inveja pq sua vida incomoda ela. Por isso eu queria ser filha única