Amo ele mas tenho horror a bolsonaristas , e ele não compreende minha posição na politicagem ...

elas perguntam
18 16
eles respondem
anônimo
23/03/2020 15h08
Gente futil igual você, nem deve namorar!
anônimo
23/03/2020 14h35
Quem é Bozo? Ainda passa aquele programa do SBT? Ele ainda assiste? Realmente, muito infantil, melhor largar dele.
23/03/2020 18h54
Terminar por política
Onde esse mundo tá indo
Não tô surpreso, apesar
anônimo
24/03/2020 15h09
Tu é muita chata.
anônimo
23/03/2020 14h31
Eu acharia horrível se relacionar com qualquer tipo de militante político ,seja de direita ou esquerda
anônimo
23/03/2020 14h35
e a maquina politica colocando pessoas uma contra outra e ninguém saca isso ainda rs
23/03/2020 18h30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não lembro de nenhuma safada eleitora do psol q se recusou a sentar na minha pica dps q disse q prefiro o bolsonaro na presidencia, essas comunistas são tudo safada, tem que botar pra mamar
anônimo
23/03/2020 15h15
Faz um favor a ele se mate
anônimo
23/03/2020 15h13
De Início logo no começo eu entendia as pessoas hétero que se relacionam com apoiadores do Bolsonaro mas que não apoiam ele na política.

Mas estamos num momento onde ele já demonstrou algumas vezes não ter preparo pra ocupar esse cargo e que tá CAGANDO pras classes mais baixas, essa MP que ele recuou hoje pq ele sabe que iria se foder ao perder totalmente o apoio popular já mostra a mentalidade podre dele.

Se é casada(o) não dá pra acabar casamento por conta disso, mas se tá namorando, eu acho até perigoso se relacionar com gente que compactua das ideias de um homem violento, preconceituoso e elitista. Também não tenho a menor paciência pra me relacionar com PTista que tampa os olhos pra tudo que aconteceu e coloca o Luladão num pedestal.

O que mais me doí é que tínhamos tantos Políticos bons pra estar nos representando e os Brasileiros colocaram uma criatura como o Bozo no poder, e o segundo mais votado foi o Haddad que iria continuar botando panos quentes na roubalheira.

Obs: Bolsonaro é um bandido, olhe o esquema do filho, irmão em cargo fantasma, vários imóveis milionários, milícias, muita coisa estranha que os Bolsominions estão tampando os olhos igualzinho aos PTstas.
23/03/2020 14h37
Livre ele desse mal. Chute a bunda dele logo.
anônimo
23/03/2020 14h34
O sujo falando do mal lavado, políticos é tudo a mesma merda.
anônimo
23/03/2020 15h21
Mas um motivo da separação homens/mulheres hj. Elas são coletivistas e adoram uma assistênciazinha do Estado, uma bolsa isso, bolsa aquilo, aposentar bem mais cedo e viver mais ( elas recebem a maior parte dos benefícios previdenciários, mas os homens é q de fato sustentam o regime, pois contribuem muito mais do que recebem). Os homens, que pagam a maior parte dos impostos, que dirigem a maior parte das empresas, que são a maioria dos empreendedores, principalmente os médios e grandes empreendimentos; Querem menos impostos (menos estado na prática), maior liberdade econômica. Falo de maiorias é claro, antes q algum demente encha o saco.
anônimo
23/03/2020 17h35
Kkkk a que ponto as pessoas chegaram meu Deus.
23/03/2020 16h29
Se livre disso, minha filha. Tanto homem por aí, vai pegar logo um bolsominion. Tenha dó do sistema cognitivo ksksks
23/03/2020 16h38
Não permita que esse tipo de gente se reproduza: dá um pé nele!
anônimo
23/03/2020 15h12
Sério isso??? Kkkkkkkk mais um mês de internet pago com orgulho
anônimo
23/03/2020 14h43
Use o tempo de afastamento social ao seu favor
anônimo
23/03/2020 14h49
Se ele realmente está interessado em você, vai acabar caindo em uma armadilha, tanto você quanto ele (que se estiver pensando em algo sério, está errando quando tem esses tipos de interesse, vide a indústria do divórcio).
elas respondem
23/03/2020 15h17
Problema é se tanto ele quanto você defendem políticos como se fosse pai e mãe. Se errou, tem que assumir.
As pessoas precisam parar de aplaudir atitudes erradas só porque gostam de alguém. Ninguém é perfeito.
23/03/2020 15h00
Já namorei um, hoje ele é um bolsominion arrependido, e se o cara for bolsominion nem ganha meus beijinhos.
anônima
23/03/2020 14h35
É só falar que não quer conversar sobre politica com ele
anônima
23/03/2020 15h15
Ai, relacionamento com fanáticos políticos é uma bosta, tanto faz se é de direita ou esquerda.
anônima
23/03/2020 15h10
Falar sobre política no relacionamento é o ó
anônima
23/03/2020 16h24
Eu não rsrrs, teria medo dele gemer "mas e o PT" no sexo.

Não namoraria fanáticos de nada, é uma bosta a pessoa fica muito intolerante e eu não suporto isso.
anônima
23/03/2020 14h32
Doutrina ele com a buceta.
23/03/2020 14h30
Coitada. É uma morte terrível.
anônima
23/03/2020 15h04
Mas ele te respeita?
anônima
23/03/2020 15h08
Difícil viu, se for algo de ficar brigando todo dia por política é melhor vcs terminarem mesmo.
anônima
23/03/2020 14h34
cai fora amiga, cilada demais tem um no meu insta que acabou de postar que Bolsonaro ta certo em deixar os trabalhadores sem renda 4 meses dar vontade de dar um tiro nesse ser sem cérebro
anônima
23/03/2020 14h40
Nossa, eu não tolero.
anônima
23/03/2020 15h11
Deus me livre!
Que horror!
anônima
23/03/2020 18h26
Se for ''pobre de direita'' o tesão cai na hora kkkkkk
anônima
23/03/2020 15h07
Dá surra de bct nele e come o pau dele num boquete gostoso
anônima
24/03/2020 14h49
Coragem.