Eu chamo ela no direct,a gente conversa nmrl,ela puxa assuntos sobre mim e eu puxo assuntos sobre ela e daí ela some.
dps no dia seguinte começa a responder mais friamente e nem liga mais pra puxar assunto,vey é sempre assim não entendo mais.

isso acontece direto,daí fico um tempo sem falar com ela e chamo ela puxando assunto e acontece a mesma coisa

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/03/2020 14h51
Cara acho que o papo de vocês não é compativel, pq quando a conversa é boa dura o dia todo, depois outro e depois outro ...
anônima
23/03/2020 14h47
Eu acho que ela não esta nem aí para você, mas, é possível ela esta tentando se valorizar ou te desestimular a procura-la. Se você não sabe o que é que esta acontecendo, seja franco com ela e, se ela não toma uma atitude, tome você. É você que tem que saber como quer ser tratado ou não!
eles respondem
anônimo
23/03/2020 14h56
Caiu na rotina já, esse papinho de vocês!
Mulher quer novidades e essa mesmice, causa tédio nela, e consequentemente repulsa por você.
Por isso ela some, e volta a responder friamente mais por educação, a vida é interessante fora da internet e redes sociais, o certo é sair com ela, levar ela pra ter experiências únicas, ficar só na internet de papinho igual amiguinhos não é pra ela, ou muda ou desiste, por que já rola desinteresse da parte dela.