Você deve começar pela introdução antes de pelo menos dois parágrafos de argumentação e por ultimo a conclusão,o que mais conta mesmo é a argumentação,é importante nela você apresentar um problema e uma solução em seguida
elas respondem
anônima
23/03/2020 14h51
Sempre se começa para a introdução, que aliás, é muito importante! Nela terá tudo o que vai ser falado no desenvolvimento e na conclusão do seu texto.
Tem sites que ajudam bastante, pesquisa tipo: "Como fazer uma boa redação"
Que já deve aparecer bons resultados para você.
anônima
23/03/2020 14h57
Tente contextualizar a questão, apresentar o problema
anônima
23/03/2020 14h59
Introdução que deve conter contextualização, tese (afirmação com argumentos) e o projeto de texto.
23/03/2020 15h04
Pesquisa alguns esqueletos de redação.
Se vc não tiver um bom entendimento sobre, sugiro pegar esqueletos com nota 880, 900.
Geralmente, as redações nota 1000 são bem difíceis de serem compreendidas e acaba atrapalhando as vezes.
Entenda o que deve ser escrito em cada linha e como usar seu repertório sociocultural.
O Felipe Araújo, Canal Inteligente, Descomplica e o Professor Noslen são perfeitos.
Sucesso!