Confiança é ter certeza e, ser metido é fingir confiança e se vangloriar
anônima
23/03/2020 15h07
*O cara confiante*
Ele sabe seu valor e por isso está sempre tranquilo.
Ele se cuida e se arruma bem pq se valoriza.
Ele se comunica com facilidade é é assertivo pq ele não se sente intimidado por ninguém.
Ele tmb não tenta impressionar ngm, mas sabe ser legal com as pessoas sem forçar nada.
Assim as pessoas o respeitam, vêem ele como um cara maduro, tranquilo e sensato.

*O cara metido*
Ele no fundo é inseguro, então ele tenta compensar forçando um ar de fodão e superior.
Ele quer falar mais alto que os outros, quer sempre diminuir os outros pra se sentir fodão.
Ele quer ser o centro das atenções.
No final, só ele não percebe q enquanto tá se esforçando pra parecer superior q todo mundo, os outros só tão achando ele um otário arrogante mesmo.
anônima
08/04/2020 08h05
Confiante: Aquele que tem confiança em si mesmo, não se achando melhor que ninguém, é apenas alguém que está afim de superar seus medos da forma mais sensata, encarado-os, e no final de tudo, o confiante não se expõe para os outros.

Metido: Se acha melhor que todos e não faz isso para superar seus medos, faz isso apenas para mostra que ele é superior, ou talvez como ele queira se sentir por puro egoísmo dele. E ah, ele gosta de se expor.
anônima
08/04/2020 08h35
A arrogância
eles respondem
anônimo
23/03/2020 15h07
Ser confiante é saber o que tá fazendo, é hulmilde, já viveu tantas experiências que o que vai enfrentar não o abala.

Um cara metido, simplesmente acha que sabe das coisas, tem poucas experiências e quer passar uma imagem que não é, como se fosse o dono da razão da verdade, se acha mais que os outros.
08/04/2020 08h17
"Um andar bonito e o outro elegante"