É o seguinte to afim de uma mina, mas n sei se ela tem namorado, devo perguntar a ela se ela tem? Ou saber por terceiros?. E mulheres, qual seria a reação de vcs ao escutarem essa pergunta?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/05/2016 22h56
chega nela e na brincadeira fala: como vai o namorado?
anônima
13/05/2016 22h42
Pergunte.
anônima
13/05/2016 22h43
Eu respondo.. Simples assim
Pergunte VEI.
eles respondem
anônimo
13/05/2016 22h46
pergunta na moral

vai falar com ela, e no meio da conversa comenta sobre isso

se vc for la perguntar e ficar com aquela cara de bobo esperando a resposta é provavel que ela fala q tem só pra te espantar
16/05/2016 20h45
Amigão, faça a pergunta e não se preocupe com o que ela vai pensar: se ela achar ruim por causa de uma pergunta normal como essa, você já fica sabendo que é doida e aí você já manda logo ir pastar e passa pra próxima da lista, sacou?