A gente já ficou , e dps disso continuamas conversando ela sempre mandava áudio, fotos e puxava assunto

Agr ela postou uma foto minha no status com um textinho e no final colocou " se apegem meninas "

O q fazer , eu tô mt afim dela , devo me afastar ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/03/2020 15h40
Que? Como era o texto?
23/03/2020 15h55
Eu acho q vc deveria diminuir sua carência.
N se afastar dela mas tu cria mt expectativa....pq ontem msm tu estava peerguntando algo dela.
eles respondem
23/03/2020 15h46
Não sei, tem pessoas que mudam de uma hora pra outra. Tem que perguntar qual é a dela
23/03/2020 15h45
Diga que quer namoro, seja claro dsd o início, caso contrário, dps ela se interesse por alguém e vc vai morrer sendo o cara que ta ali pra ''apoia-la''