Tipo coisas que eu posso guardar de lembraças como calcinha sem que ela saiba em uma caixa pequena bem escondida e tipo eu gravo as conversa pelo cel ?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
23/03/2020 16h02
você parece o Joe da serie "você" , bem sociopata
anônima
23/03/2020 16h03
Joe Goldberg é você?
anônima
23/03/2020 17h05
Estranho, você já tem ela...mas se isso te deixa feliz, vai lá kkkkkk
anônima
23/03/2020 17h34
Eu tenho duas caixas grandes com lembranças de meu namorado (eu preciso comprar mais caixas), com coisas que eu guardo de nossos passeios e viagens. Dentro dessas caixas há bilhetes de entrada dos lugares que visitamos, cartas que ele escreveu para mim, cartões dos hotéis pelos quais nós passamos etc. Eu acho normal querer guardar essas coisas de lembrança, mas querer esconder algo de sua companheira não é algo positivo, tente ser sempre sincero e verdadeiro com ela.
anônima
23/03/2020 16h55
Pede pra ela cagar num pote e guarda de recordação