Tem tanto homem quanto mulher assim, pessoas mais sensíveis por natureza. Claro que tem seus exageros
anônimo
23/03/2020 16h08
Mais uma feminista de merda, feminista modernete de bosta! Nem conhece o movimento e er feminista pq as outras são feministas... Vsf quero ver trombar com homem raiz pra vê oq er homem fresco. Já lavou a louça cadelinha? Acho que está tendo muito tempo livre pra falar merda por aqui ... Deve ter trombado com viadinho feminista! Nada contra mulher querer os seus direitos e eu também lavo a porra da louça mais não tenho tempo pra falar merda igual você feminista modernete.
anônimo
23/03/2020 16h26
Eu era assim
elas respondem
23/03/2020 16h07
Sim, chato pra um carai.
anônima
23/03/2020 16h44
Já conheci gente assim em ambos os gêneros.
23/03/2020 16h48
Fazendo uma ressalva: não tiram o feminista da boca* incrível!!

Quanto ao seu tópico, sim já conheci homens com tendência mais emotiva, que fazia drama, não q necessariamente se magoava, por td.
Acho que depende muito da sensibilidade de cada um, tem pessoas que usam
da sensibilidade para fazer, também chantagem emocional ou vários tipos de chantagens, outras pessoas, realmente se magoam no caso de mulheres e homens, isso não seria diferente. Embora dependa muito do contexto de cada situação, pessoa também.
anônima
23/03/2020 16h06
Na vida real não, só soube da existência deles quando entrei aqui no site.
anônima
23/03/2020 16h25
Já, basta eu falar mal de alguma ex namorada, ficante dele ou atual
anônima
23/03/2020 16h30
Infelizmente sim. Tem gente que não dá pra conversar
anônima
23/03/2020 16h39
nunca