Resiliência emocional absurda

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/03/2020 16h39
Isso é ridículo
Todo ser humano tem o direito de chorar quando sente necessidade... essa pressão pros homens reprimirem seus sentimentos pra não serem julgados é reflexo do machismo, até os homens sofrem com isso.

Mande quem pensa assim se fuder
anônima
23/03/2020 16h44
Mano, o homem ter sentimentos e expressa-los é normal, não é isso que transforma ele em "fresco". O que nos faz vê-los assim, é quando o cara é um dolorido reclamam da porra, isso é muito chato na verdade em qualquer pessoa, independente se é homem ou mulher. Exemplo, nada pode ser diferente do que o cara acredita que ele já quer arrumar encrenca, ninguém pode falar nada diferente do que ele pensa que o cara já se doí todo, escreve um texto xingando e humilhando a pessoa, td por não aguentar a opinião dos outros. Isso é o que eu considero um homem fresco, chato e dolorido.
23/03/2020 16h41
Isso é ridículo ne ???? Aí entre 10 suicídios 8 são cometidos por homens e ninguém sabe porque né ? Se precisar pode conversar comigo tá bom ?
23/03/2020 16h42
Não sei se tem a ver
eles respondem
anônimo
23/03/2020 16h48
Eu choro quando tenho q chorar, sou humano e não uma máquina
anônimo
23/03/2020 16h46
Se for criança, desabafa com os pais.

Se for adulto, tenha postura de homem, para com essa viadagem de "sofrer" e resolva seus problemas da forma como puder.

Pelo menos, eu tenho aplicado isto a mim....
23/03/2020 16h44
Já fiz muito isso, mais pra não preocupar ninguém, mas não é bom. Deve contar seu sofrimento pra quem se importa realmente com você, com quem você confia e ame, principalmente seus pais, eles são os únicos que com certeza vc pode confiar.
23/03/2020 16h57
Isso é ridículo. A mulher que ta com vc deve conhecer seus pontos fortes e suas fraquezas, vc não é um robô. (se é que vc se refere a relacionamentos)
anônimo
23/03/2020 20h02
Fazer oq meu chapa