Já surgiu uma oportunidade de trair e você ficou tentado? Que teve que pensar várias vezes sobre? Tipo, surgiu aquela outra pessoa interessante, gostosa, aquela tentação que você ficou meio que desequilibrado(a). Você cedeu ou não? Como se controlou?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/03/2020 17h22
Já tive oportunidades mas nunca traí. Se eu quisesse ficar com outra pessoa terminaria o relacionamento, tenho nojo de traição.
23/03/2020 17h33
Sempre traí meu namorado. Ele era um idiota msm
anônima
23/03/2020 17h21
Já trai e não me arrependo
anônima
23/03/2020 17h24
Sim. Foi bem no começo e não estava acostumada a ser ""presa""
Controlei bloqueando a pessoa
anônima
23/03/2020 17h37
Oportunidade existe a todo momento. Já estive dos dois lados e não é fácil em nenhuma das situações. Ser traída, dói, abala e destrói. Por outro lado, ver o arrependimento nos olhos, o medo de pôr tudo o que se importa à perder também não é nada agradável. Passar por isso, se refazer e continuar com o amor da sua vida não é fácil, mas é possível. Faz amadurecer, faz pensar, faz ver a vida de forma mais simples e leve.
Está longe do que é moralmente aceitável para a maioria, mas as relações evoluem e cada um é um.
23/03/2020 17h43
Oportunidade ou a tentação, sempre surge pra toda pessoa, que tem/está num relacionamento. Sempre vai estar tentada a pular a cerca, aí vai de cada pessoa discernimento de cada pessoa ou contexto de cada relação.
Acho que a única escapatória seria fugir da tentação, focar mais na relação, do que na possibilidade de ter uma -pessoa - outro tipo de relação.
eles respondem
23/03/2020 17h23
Nunca trai.
23/03/2020 17h31
Nunca traí e nunca trairia.
anônimo
23/03/2020 18h32
Comi a casada gostoso demais, eu não tinha compromisso com ngm