anônimo
280
10/09/2020 17h10
Meu relacionamento com os meus pais sempre foi um pouco conturbado pq eles são muito infantis e certas atitudes chegam a ser abusivas até. Na sexta desobedecendo a regra de ficar casa eu tive que ir no centro da cidade resolver coisas que nem eram minhas, eram deles. E isso por voltas das 8 da manhã. Voltei as 12 DOIDO pra lavar as mãos e tomar um banho pq eu estava tocando em coisas públicas nos brancos.
Quando eu cheguei em casa toquei a campainha e esperei pra abrirem o portão pra mim, meu pai abriu o portão e me deu um tapa na cara, que eu tô com um hematoma no meu rosto até agora, e eu sem entender nada, minha mãe chorando muito, e uma tia minha lá com um ar de “Nossa”. Minhas roupas, documentos, tudo jogando dentro de duas sacolas dessas de lixo, meu notebook todo quebrado e eu perguntando o que estava acontecendo, eu deixei meu celular em casa pra não contaminar ele e desobedecendo algo que eu NUNCA gostei, a minha tia entrou no meu quarto, pegou meu computador e foi fazer “pesquisas” nele de “receitas” e olhou todas as minhas conversas no Whatsapp , do Facebook e descobriu que eu estou namorando um amigo que inclusive já veio aqui em casa várias vezes desde 2018. Eu não tinha contado pois a gente sabe os pais que tem né? E eu já previa que isso iria acontecer, eu fui jogado pra fora de casa sem 1 centavo no Bolso pois estou desempregado, sem poder tomar um banho mesmo eles sabendo que eu me expus ao risco de contrair esse vírus.
Meu namorado também não é assumido, as coisas pra ele também estão complicadas, não daria pra eu ir pra lá, vocês acreditam que essa tia fofoqueira cuidou de ligar pra todos os parentes pra dizer que tinha descoberto que eu era gay e todas as minhas tias e minha avó disseram que não poderiam me receber por causa dos maridos delas? Fiquei literalmente na rua. Liguei pra um amigo que é gay, expliquei tudo que estava acontecendo e ele e os pais vieram da capital me buscar no interior, e agora eu estou aqui na casa deles.