Meu relacionamento com os meus pais sempre foi um pouco conturbado pq eles são muito infantis e certas atitudes chegam a ser abusivas até. Na sexta desobedecendo a regra de ficar casa eu tive que ir no centro da cidade resolver coisas que nem eram minhas, eram deles. E isso por voltas das 8 da manhã. Voltei as 12 DOIDO pra lavar as mãos e tomar um banho pq eu estava tocando em coisas públicas nos brancos.
Quando eu cheguei em casa toquei a campainha e esperei pra abrirem o portão pra mim, meu pai abriu o portão e me deu um tapa na cara, que eu tô com um hematoma no meu rosto até agora, e eu sem entender nada, minha mãe chorando muito, e uma tia minha lá com um ar de “Nossa”. Minhas roupas, documentos, tudo jogando dentro de duas sacolas dessas de lixo, meu notebook todo quebrado e eu perguntando o que estava acontecendo, eu deixei meu celular em casa pra não contaminar ele e desobedecendo algo que eu NUNCA gostei, a minha tia entrou no meu quarto, pegou meu computador e foi fazer “pesquisas” nele de “receitas” e olhou todas as minhas conversas no Whatsapp , do Facebook e descobriu que eu estou namorando um amigo que inclusive já veio aqui em casa várias vezes desde 2018. Eu não tinha contado pois a gente sabe os pais que tem né? E eu já previa que isso iria acontecer, eu fui jogado pra fora de casa sem 1 centavo no Bolso pois estou desempregado, sem poder tomar um banho mesmo eles sabendo que eu me expus ao risco de contrair esse vírus.
Meu namorado também não é assumido, as coisas pra ele também estão complicadas, não daria pra eu ir pra lá, vocês acreditam que essa tia fofoqueira cuidou de ligar pra todos os parentes pra dizer que tinha descoberto que eu era gay e todas as minhas tias e minha avó disseram que não poderiam me receber por causa dos maridos delas? Fiquei literalmente na rua. Liguei pra um amigo que é gay, expliquei tudo que estava acontecendo e ele e os pais vieram da capital me buscar no interior, e agora eu estou aqui na casa deles.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
23/03/2020 18h42
talvez, eles pensem que vc pode contamina-los
23/03/2020 18h15
Cara, que pesado. Meus pais tbm me bateram quando descobriram que eu era bissexual. Meu pai nem queria olhar na minha cara, mas minha mãe conversou cm ele. Espero que você passe por esse momento.
anônima
23/03/2020 19h14
Não consigo entender isso, como um pai e uma mãe tem coragem de fazer isso com o próprio Filho? É de partir o coração.
Tenho um amigo com o mesmo problema, até hoje não se assumiu por medo da reação dos pais dele,e olha que ele já é independente e mesmo assim tem esse medo. A mãe até desconfia,mas o pai não pode nem sonhar, sabe aquelas pessoas ignorante, antiga com mente fechada? Então, são os pais dele. Acho triste não poder ser você mesmo e viver se escondendo. Já basta o preconceito da sociedade e ter que aguentar o de casa é foda.

Mas lhe desejo sorte e tudo de bom em sua vida.
eles respondem
23/03/2020 18h18
Triste isso, tenho meus preconceito, não sou perfeito, até acho que sou homofobico, mas NUNCA expulsaria ou bateria meus filhos por serem gays.
Um dia eles vão precisar se vc, tenha fé em Deus, e aí eles vão se arrepender ter feito isso com vc.
anônimo
23/03/2020 18h49
O foda é que essas pragas ficam velhos e doentes e adivinha quem tem que cuidar deles? No meu caso meu pai sumiu quando eu era criança e do nada apareceu doente e me pedindo ajuda. Vontade é de meter uma bicuda nas costelas. E o imbecil aqui tá pagando tudo e cuidando dele.

O povo ainda tem a coragem de falar: ´´ ain mas ele é seu pai.´´

Te desejo sorte e que tudo se resolva.
anônimo
23/03/2020 18h48
Se vc mora com eles respeite as regras deles e cale a boca, vc vai mandar e fazer o que quiser na SUA casa, na casa dos outros vc deve respeito e ponto
anônimo
23/03/2020 18h20
Nossa que triste , agora você vai precisar aprender a conviver com a saudade de seus pais
23/03/2020 18h56
Titia mais filhadaputa essa. Boa sorte aí, brow
23/03/2020 19h02
Muito triste, só posso te desejar força e que tudo dê certo na tua vida. Esquece essa tua "família" porque são um bando de lixo humano.
10/09/2020 17h10
Vc tá bem?