Pra quem trabalha ai, me ajuda
Tenho 20 anos e depois de vários meses entregando currículo até que enfim consegui um trabalho de carteira assinada. Meu 1 dia é amanhã... Porém eu sou uma pessoa que ficou muito relaxada com o tempo, sou viciado em mexer nas redes sociais e whatsapp,se deixar fico o dia inteiro. Agora vou ficar no mínimo 8 horas sem mexer por causa desse trabalho. Como levar isso numa boa no começo? Eu tenho muito medo de perder contato com uma garota que eu to conhecendo, até pq eu também faço faculdade a noite, ai vou passar o dia inteiro sem falar com ela praticamente

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
23/03/2020 18h22
Vc tem q pensar em primeiro lugar no seu futuro e em se manter.. a internet vc mexe outra hora.
anônima
23/03/2020 22h41
Deixe o celular desligado. A noite vc conversa com ela.
anônima
23/03/2020 22h41
Acostuma, diga para a garota a situação :)
eles respondem
23/03/2020 18h21
eu to com tanta saudade de trabalhar pqp
anônimo
23/03/2020 18h24
Difícil
23/03/2020 18h54
Ué não ta de quarentena tua empresa?
Assim, nos primeiros meses só usa no intervalo o celular, se você for produtivo o suficiente pra fazer tudo e sobrar tempo pra mexer no celular eles vão ver e podem não importar mas se você atrasar o trabalho pq ta no celular ai é vacilação mesmo.
Sabe que conseguir emprego não tá fácil então leve muito a sério.
anônimo
23/03/2020 22h31
Obs
anônimo
23/03/2020 22h39
Se habitue a nova rotina.
O ser humano é adaptável, você consegue.
anônimo
23/03/2020 22h46
vc vai ter que aprender a lidar com isso man
anônimo
23/03/2020 22h48
Foque no trabalho, tá em quarentena e tu conseguiu trabalho, pelo visto a coisa vai ficar ruim pra trabalho. Conversa com a garota e diga que vai trabalhar, fala com ela na hora do almoço e quando sair do seu trabalho.