Estou namorando há 5 meses. Eu e ele somos sim da mesma sala onde estudamos, e eu nunca fui possessiva ou o proibi de ficar com os amigos dele, e vice-versa. Beleza!
Agora, com essa quarentena, a última vez que nos vimos foi no último dia q teve aula, ou seja, nem lembro quando foi.

Enfim, a questão é: ele não conversa direito comigo, não me liga, não tem assunto eu tenho q fica perguntando as coisas.. eu até enviei um dia desses uma fotinho u.u, mas mesmo assim ficou meio.. ehh, sla queria sair da 'rotina'

Sabe, eu fico chateada.. a gente não se vê (quarentena, né), eu fico com saudade. Aí eu digo isso e ele fala: tbm tô, fazer o que..
E volta pro vídeo game.

Aí tô irritada kk, não sei o que eu faço...

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/03/2020 18h29
5 meses já tá assim, e tem iludidas aqui que acreditam em casamento ainda Hahaha
Essa é a realidade dos relacionamentos de hoje, não dura um ano, e só colecionam ex namorados e ainda acham bonito.
anônimo
23/03/2020 18h26
Arranja um amante amiga, e põe chifre na cabeça daquele boi. Todo castigo pra corno eh pouco...
anônimo
23/03/2020 18h30
Fala que você conheceu o Ricardo, em um bate papo online.
anônimo
23/03/2020 18h31
Ele não gosta de você.
elas respondem
anônima
23/03/2020 18h28
Termina então.
Se ele não demonstra interesse, não tem pq continuar com o relacionamento.
23/03/2020 18h28
Ai que melação
anônima
23/03/2020 18h31
Termina
23/03/2020 18h33
Pede um tempo
anônima
23/03/2020 18h54
Sei como é. Eu paro de procurar e excluo o número, se vier conversar beleza