1.2K  23/03/2020 20h54

Ela é mt apaixonada por ele,tonta até demais
Eles namoram há um bom tempo.
N sei oq fazer...
Tenho medo de dizer e perder uma amizade.

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
23/03/2020 18h42
Não é problema seu, se vc se intromete pode ficar ruim pra vc
anônimo
23/03/2020 18h42
Deixa ela descobrir sozinha, nunca se sabe a reação, é 50 a 50 ela pode acreditar em você ou como disse que está muito apaixonada, pode dizer que você tá com inveja e ficar do lado dele.

Você não sabe do que uma paixonite é capaz, aqui no meu bairro mesmo, várias já abandonaram e brigaram com amigas de tempos, por causa de macho.
anônimo
23/03/2020 20h54
Eu falaria, mas se não quiser acreditar e perder a amizade, tranquilo.
anônimo
23/03/2020 18h41
Não fale nada talkei, deixa que ela descubra sozinha...
23/03/2020 19h41
fala pra ela
anônimo
23/03/2020 19h38
Conta, se vc não contar vc não é amiga, omissão em determinados casos é errado.
23/03/2020 19h32
Tenho um amigo q alertou uma amiga dele (que ele gostava) que o namorado dela traia, ele ficou mal falado e ela n acreditou (acabou a amizade dele com ela), no fim a mina tava grávida se casaram e se separam por ela começar a ver qm ele era ... Moral da história:
Slá, n tem moral só fatos e se n tiver provas pode dar ruim pra vc.
anônimo
23/03/2020 18h52
Esse negocio de não falar para deixar em paz é papo de desconhecido para desconhecido, se eu sei que uma amiga ou amigo esta sendo traído eu conto de boa, por que se sua amiga descobrir que você sabia e não contou vai ser pior do que você ter contado!
anônimo
23/03/2020 18h49
Acho melhor você ficar no seu canto e deixar ela mesma descobrir... é aquele ditado: "Em briga de marido e mulher, ninguém mete à colher"... No final das contas, você provavelmente iria perder à amizade dela, ela voltaria mais tarde para ele e à culpada seria você, Podendo até ganhar o apelido de "fofoqueira". Deve ser foda saber de coisas assim e não poder fazer nada, mas às vezes é melhor ficar quieto(a)
anônimo
23/03/2020 19h25
Fale para ele falar para ela.
23/03/2020 19h16
Se é amiga próxima conta, é bom ter provas.
Se ela não querer tua amizade mais e continuar com ele, ai ela que saiu e perdendo.
Pode fazer um perfil fake e falar pra ela tbm kkk
anônimo
23/03/2020 19h06
Se vc CONTAR vc vai causar um problemão (que vai piorar quando ela descobrir).
Se vc NÃO CONTAR vc vai ficar com peso na consciência.

Não queria estar na sua pele.
anônimo
23/03/2020 20h40
Amigo de verdade não deixa o outro se ferrar né?
elas respondem
23/03/2020 18h45
Só contaria se tivesse provas...caso contrário o rapaz pode reverter a situação e vc perde a amizade.
23/03/2020 18h44
Complicado. Isso aí é uma faca de dois gumes.

Por um lado você não quer que sua amiga seja feita de trouxa, e por outro tem medo que acabe sobrando pra você, já que você diz que ela é tão apaixonada assim.

Eu contaria, mas só se tivesse absoluta certeza da traição e também se tivesse como provar. Se alguém achar ruim, azar, a minha parte eu fiz.
23/03/2020 18h46
Envia mensagem anónima , o ideal é não se meter nisso
anônima
23/03/2020 20h35
Não me meto na vida alheia.
23/03/2020 20h13
Eu contaria sem dúvidas, se quiser acreditar bom se não quiser foda- se
anônima
23/03/2020 19h39
Fica na sua
23/03/2020 19h37
Se ela é sua amiga DE VERDADE e confia em vc, conta.
Se é amiga tipo colega, fica na sua.
23/03/2020 18h57
É complicado esse tipo de situação, mas o certo seria contar com provas, porque sem provas é uma palavra contra a outra.
anônima
23/03/2020 18h53
Siga o namorado dela.. e leve o celular e tenta tirar uma foto dele com a outra.. pq se vc falar q ele tá traindo ela sem provas ela vai achar q é mentira .
23/03/2020 19h14
O melhor seria induzir a ela descobrir sozinha. Mas tenha certeza, não é pq fulano falou..