http://sexoprivilegiado.blogspot.com/2014/04/privilegios-femininos.html

Depois de ver isso, fica bastante questionável

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/03/2020 19h19
ah, sim, com certeza, é por isso que vc é fracasso na vida, pode crer. Não fosse aquela lista de ''privilégios'' sua vida estaria maravilhosa. Aham, é verdade sim.
anônima
23/03/2020 19h34
Não vou clicar nesse vírus. Respondendo sua pergunta, mais ou menos. Homens são privilegiados em alguns assuntos e mulheres em outros, embora a tendência é a mulher sempre se foder.
24/03/2020 00h04
Acho que depende do assunto e do ponto de vista
eles respondem
23/03/2020 19h18
Que perdedor quem escreveu essa merda hahahaahaha
anônimo
23/03/2020 19h20
Só vim acompanhar a treta...
23/03/2020 19h22
Esse papo de sexo/gênero privilegiado é pura fantasia e histeria de feministas fracassadas. É visível que as pessoas que fracassam na vida tentam achar um culpado, e as pessoas sempre irão buscar uma razão para ser um bosta.

Do mesmo jeito que as mulheres são mais cobradas por setores da sociedade, os homens também são cobrados por outros setores, ninguém nessa terra nasce com o cu para o alto recebendo toda a atenção, respeito, amor e carinho do mundo.

Quando a gente falha em algo na vida, tudo vira desculpa, menos aceitar que a gente falhou.
anônimo
23/03/2020 19h24
Olha,mulheres nao tinham esses beneficios ate pouco tempo atras.Alem disso,tem certas colocações de dados percentuais que nao envolve um prigilegio da mulher.Tem injustiças como em todo mundo?sim,mas é algo a ser lutado e melhorado.Nao reclamar