Meu relacionamento de 3 anos está em crise. Eu confesso meu egoísmo e que não dei muita importância a minha namorada, a meus amigos e a minha família, porque tinha meus projetos pessoais e tinha eles como prioridade. Devido a isso, não consegui crescer na minha área, estou desempregado, não juntei dinheiro, não fiz NADA! ela está triste, porque não construimos nada concreto, estávamos só vendo o tempo passar. Eu não quero mais isso, me arrependo das minhas atitudes e estou disposto a ser um homem melhor, mas como eu consigo recomeçar de forma diferente meu namoro?

PS: estou desempregado e sem nada, estou buscando emprego novamente, mas eu não saia muito com ela e não criei muita intimidade. Como eu posso retomar o namoro de uma forma melhor? Que atitudes devo tomar daqui pra frente?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
23/03/2020 20h01
amg, vc precisa agir da forma correta COM VC, e não com porra de namoro.