A gente já ficou aí eu chamei ela pra se conhecer melhor e ela falou que sim , só não quer namorar .

Isso é um mau sinal ?? Ou ela quer ser só ficante ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/03/2020 21h29
Pelo que vejo é tudo muito recente, ambos mesmo já tendo ficado ainda estão se conhecendo melhor... Talvez seja tudo muito precipitado para mesma, ou ela é apenas uma pessoa que não almejar está em um relacionamento sério. Se é um mau sinal ? Aí dependerá muito das suas intenções, leve tudo numa boa moço sem expectativas.
anônima
23/03/2020 21h31
Respondendo o que vc me perguntou mais cedo. Acho que ela só tem mede e quer te conhecer melhor antes de decidir namorar. Seja presente e convide-a pra sair que vai dar tudo certo.
23/03/2020 21h17
Ela não tem interesse em namorar no momento... apenas, ficar... mas, pode mudar de ideia... ou não.
Melhor ir com calma.
eles respondem
anônimo
23/03/2020 20h05
Cara se ela não quer namorar,ela não quer namorar.

Espero ter ajudado