(...) ficam com tesão com cada vídeo nojento.
Nossa esses dias cliquei num Link que foi passado aqui no site e abri, depois fui ler os comentários daquele vídeo e de outros, daí que vejo que na hora do tesão homem fica com qualquer pessoa e não liga se é limpa, não importa se é bonita ou feia, velha ou nova,etc. Gente, é muito nojento,uns vídeos bizarros e os caras lá gostando.
Da até medo de transar hoje em dia sem o exame, mesmo que seja com preservativo. Só de saber que a maioria é assim da um nojo.

Podem me chamar de fresca que eu não ligo,pois sou mesmo!

Ah,o vídeo o nome é "ficando com a vó" algo assim, encenação na verdade era uma prostituta de idade,os comentários eram chocante.

elas perguntam
28 11
eles respondem
anônimo
23/03/2020 20h11
https://i.ibb.co/VV1ZMYq/images-100.jpg
anônimo
23/03/2020 20h08
Porra,mas é lógico né
Você entra nesses vídeos bizarros e espera encontrar que tipo de gente lá??
É a mesma coisa que ir em um hospício de mulheres e depois disso chegar a conclusão de que todas as mulheres no mundo são loucas
anônimo
26/03/2020 22h12
Essa aí só entra aqui no site para reclamar.
anônimo
23/03/2020 20h33
E isso torna todos os homens assim? Já ouviu falar em "tag"? Então, pessoas com gostos estranhos procuram tags estranhas.
anônimo
28/04/2020 23h24
Tem que ser nt burra pra comparar xvideo com vida real que viagem
07/04/2020 23h42
"cliquei num Link que foi passado aqui no site e abri"
... Sei...

"depois fui ler os comentários daquele vídeo e de outros"
...conte me mais...

"vejo que na hora do tesão homem fica com qualquer pessoa e não liga se é limpa, não importa se é bonita ou feia, velha ou nova"
...olha a hipocrisia...

"Da até medo de transar hoje em dia sem o exame, mesmo que seja com preservativo"
... por que somente homem passam DSTs...

"Só de saber que a maioria é assim da um nojo."
...maioria dos homens ou das mulheres que apareciam no video? fiquei confuso...

"Ah,o vídeo o nome é "ficando com a vó" algo assim"
...agora sei quem fica postando coisas sobre incesto no site como anônimo(a)...

É tão engraçado ver as contradições das pessoas, uma hora fala que homem não presta por que só quer pegar as novinhas gostosas e capa de revista, depois fala que sente nojo dos homens por que pegam mulheres feias, velhas e "sujas" seja lá oque ela quer dizer com isso...

Só tem uma forma elegante e apropriada para resumir oque eu penso sobre suas confusões mentais, instabilidade conceitual e gosto pessoal se tratando de videos pornográficos:

anônimo
27/03/2020 00h51
Então tá, só aqui passando pra te dizer que ninguém liga pro que tu acha ou deixa de achar.
anônimo
26/03/2020 22h14
Depois de umas bronha a gente fica cansado daquelas loiras peitudas e gostosas q a gente nunca vai pegar na vida. Ai a gente procura umas paradas mais estranhas, umas tiazinhas desdentadas, uns travecão comendo outra mulher, ou umas mulher mijando na cara das outras. A parada fica sinistra
anônimo
23/03/2020 20h39
Kkkkk, vc não é fresca, só se cuida! Faz o certo! Mas não são todos assim não! Mas a maioria dos caras e nojento mesmo, até aí nenhuma novidade
anônimo
23/03/2020 20h28
A maioria dos homens de baixo status social e Q.I. são assim, socam em qualquer buraco que ande. Não me surpreendo, apensar de concordar que é mesmo bem nojento.
anônimo
15/05/2020 19h38
Tenho nojo de quem tem nojo. Eu teria nojo de te comer
anônimo
28/04/2020 23h27
fresca
anônimo
25/03/2020 14h58
Nossa!

Construir suas convicções em comentários de site pornográficos é algo idiota.

Quem faz conta e fica comentando lá, devem ser as pessoas que estão no fundo do poço da vida.
25/03/2020 17h12
Querida vc tem q vê q o mundo é imenso......tem gente com tesão por animais , por velhas, barrigudos, anões, por comer merda e beber mijo, e por aí vai.....e são milhares de pessoas.....

Por isso o Presidente Thanos Bostanaro , fez o pronunciamento pedindo para o povo ir para as ruas, abrir escolas, shoppings e lugares de grande lotação para poder reduzir esse número de pessoas !
anônimo
27/03/2020 00h14
E você procurando esse tipo de vídeo.. Rs..
anônimo
15/05/2020 20h21
Tem vídeo porno pra tudo que é gosto. A fulana assisti um vídeo escroto e fica generalizando como se todo Homem gostasse das mesmas coisas.
15/05/2020 19h29
Mostra essas peitolas aí pra galera logo
anônimo
15/05/2020 19h28
Louca
anônimo
23/03/2020 20h29
O homem é o lobo do homem, as coisas são assim memo; sujas, tem todo tipo de pessoas no mundo, existem pessoas com gostos excêntricos e doentios a os montes.
anônimo
07/04/2020 23h23
Vcs acreditam em cada coisa
anônimo
27/03/2020 01h57
Vendo xvídeos an
anônimo
23/03/2020 20h34
Depende do nicho que procuras nesse site. Procura um porno tradicional hetero com novinhos e vais encontrar comentarios normais.
anônimo
25/03/2020 14h54
Normal
26/03/2020 23h03
Na dúvida vai com capa sempre.
anônimo
26/03/2020 22h16
Quem dispensa é o exército , o que vier é lucro
anônimo
23/03/2020 20h10
Eu também tenho medo de transar a primeira vez e logo pegar hiv
anônimo
23/03/2020 20h08
e pq vc viu
anônimo
25/03/2020 16h57
Lá também tem comentários engraçados. Me racho... kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
25/03/2020 17h25
Tem coisa muito pior na internet, se vc está revoltada com isso, espero que nunca descubra sobre as coisas realmente pesadas, essas não ficam na superfície da internet.
Sobre os homens, não generalize tanto, vc pesquisou em uma parcela estranha do site, por isso achou esses comentários. Mas, acredito que essa não é a grande massa de homens, então tente não generalizar muito.
anônima
23/03/2020 20h37
Quanto o Marcus tá pagando pra tu reclamar o dia inteiro aqui?
23/03/2020 20h11
"Ficando com a vó " o título já é bizarro. Tem cada maluco.
anônima
23/03/2020 20h09
Esses aí são pervertidos e desesperados, homem desse tipo se tiver oportunidade até estupram
anônima
07/04/2020 23h47
Tem coisas piores, esses dias li que o vídeo pornô mais acessado na Índia num site famosinho era de uma mulher indiana sendo estuprada por 8 homens e que logo em seguida foi queimada viva, isso aí é leve até....

E se você acha que isso é só na Índia, esses dias na BBC passou uma matéria de uma moça americana estuprada por 3 homens há uns 10 anos atrás, o vídeo dela estava nos mais acessados do porn hub
anônima
26/03/2020 23h04
Eu gosto dessa boneca da foto. Ela tem cara de louca e de safada kkkkkkkkkkkkkkkkk
23/03/2020 20h34
Homem liga para nada n
anônima
15/05/2020 19h29
Cara, eu sou feia e nunca faltou homem pra me comer e vejo isso acontecer com outras feias. Pra sexo eles são os menos exigentes mesmo, o que vale é a performance sexual e não ser tão horrível na aparência, mas pra namorar eles são bem exigentes, mais do que as mulheres.
anônima
23/03/2020 20h33
eu adoro o @xetdoxv kkkk
anônima
26/03/2020 23h01
É como eu sempre penso. Na vida real e bem diferente dessas exigências de internet. Pessoal cria neura a toa.
25/03/2020 14h55
Tem uns caras que são loucos