vi que tem varios tipos de meditação

qual seria a ideal para conseguir auto controle, auto conhecimento

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/05/2016 21h14
procure a meditação através de mantras acho a ideal para iniciar.
eles respondem
anônimo
15/05/2016 22h04
Primeiramente eu gostaria de dizer parabéns, pela sua vontade de crescer se autoconhecer e evoluir acredite amigo, são poucos que querem crescer e se autoconhecer as pessoas não sabem o que é se conhecer elas pensam que se conhecem nem eu que estudo a anos desenvolvimento pessoal não me conheço, resumindo parabéns pela iniciativa...
Vou te indicar alguns sites que é o via stelar.uol, flavia melissa, somos todos um e mais tarde passo o meu site que está passando por melhorias e voltará com tudo, espero poder divulgar o meu site logo, logo sobre autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, valeu amigo... Espero ter ajudado ao indicar esses poucos sites que estão acima...
Valeu amigo, boa noite!