Pessoal é um droga depender dos outros, eu não gosto de sair sozinha acho perigosas as ruas ainda mais nos dias de hoje
Eu tinha combinado de fazer caminhada com meu irmão, na beira-mar, só que ele simplesmente me um bolo e foi de bicicleta e nem me avisa obs: ( ele que deu a ideia da gente fazer caminhada na semana, e eu fiquei alegre porque não tem amigos pra sair e por isso fico muito tempo em casa e isso é uma droga !!!!) eu tenho a sensação que quando eles precisam estou sempre disposta ajudar mas quando eu preciso eles nunca estão ali pra mim

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/03/2020 21h00
falam de amor proprio, de ser feliz sozinho.. acho balela! acho que quem diz que não se precisa de ninguém deve mentir muito pra si mesmo pra começar crer nisso
23/03/2020 21h05
N sei te dizer pq pra mulher é complicado esse lado de sair só, dxa o coronavirus acabar aí se começa a sair em horários movimentados e vai ganhando confiança, nunca tão afastado pq é perigoso dependendo da sua idade, pq se depender de amigos vc n vai fazer nada. Falo isso por experiência.Tenha e procure amigos, mas n implore.
anônimo
23/03/2020 21h06
Quem ta sempre disponível é esquecido, eu sei que é perigoso mais assim vc vai mofar em casa, onde moro tem grupos que fazem caminha e trilha de bicicleta, tem homens e mulheres, procura se tem na sua cidade
anônimo
23/03/2020 21h15
Melhor ficar em casa mesmo pois o corona tá solto
23/03/2020 21h18
Impossível, de uma forma ou de outra a gente precisa da socialização
anônimo
23/03/2020 21h06
Fica quietinha aí pq vc é mocinha e é perigoso vc ficar saindo sozinho nesse mundo perigoso. Seu irmão é um chato.
elas respondem
anônima
23/03/2020 21h13
Você pode entrar pra alguma aula de funcional na praia ou coisas em grupo, assim vc irá sozinha, mas no lugar irá ter pessoas
23/03/2020 21h18
Apenas vá, com cautela, e faça sozinha.