Não sei como explicar com um exemplo, mas a margem de erro é explicada pq se trata de uma amostra e nenhuma amostra tem 100% de confiança, logo tem q ter a margem de erro.
anônima
23/03/2020 21h34
ibge
eles respondem
anônimo
23/03/2020 21h56
Você está prestes a gozar no olho da garota, mira apontada, bem próximo, não há como errar...
Mas quando finalmente acontecer pode ser que uma parte da gala vá na testa da consagrada, ou então na bochecha.
Bom, essa parte excedente de variáveis é a margem de erro.