Eu me incomodava com meu ex, mas n falava nada p n ser possessiva.
anônima
23/03/2020 21h46
Homem faz pior
anônima
23/03/2020 21h49
Curtida eu levo na boa... ou vai dizer que vc tbm n curte foto de mulheres no insta? O que me deixava puta mesmo quando eu namorava é que o meu ex não me respeitava: elogiava umonte de mulheres nos comentários das fotos, tirava foto junto com as amigas, postava nos stories com legenda fofa...
Enfim, acho que existe uma linha que divide o que é normal e o que é desrespeito. Se alguma atitude dela te incomoda, tenta analisar primeiro se não é insegurança da sua parte ou realmente é algum desrespeito. Na pior, conversem... diálogo é essencial para um relacionamento dar certo! ;)
23/03/2020 23h30
comentando sim
eles respondem
anônimo
23/03/2020 21h41
Sim pow...
anônimo
23/03/2020 21h45
Curtir acho normal...Foda seria ela ficar comentando, né?

Acho que comentários são mais pessoais...
Eu saio curtindo tudo que vejo no instagram.
anônimo
23/03/2020 21h46
Não,mas se ficasse comentando talvez
anônimo
23/03/2020 23h25
Depende... Se for parentes ou ídolos dela ok. Agora se for amigo de infância ou de colégio ou desconhecido aí o pau tora. O ciúme smp fala mais alto nessas horas.