Foram mais ou menos com que idade? Antes disso vocês chegaram a se envolver (mesmo que emocionalmente só) com homens, ou sempre tentaram só com mulheres?
E uma dúvida mais pessoal: antes de se perceberem lésbicas, vocês se masturbavam já imaginando estarem com mulheres ou tiveram alguma fase antes da descoberta, em que se imaginavam com homens?

Agradeço!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/03/2020 21h44
Sai do anonimo talkei...
23/03/2020 23h54
Acredito que elas descobriram depois que beijaram a primeira vez, porque toda mulher beija sua amiga, só que ela ali descobre se ela gosta só de mulher ou também gosta de homem.
elas respondem
anônima
23/03/2020 21h54
Aqui é heteronormartivo demais