Sempre acho que o sexo vem muito cedo quando conheço alguém, não gosto de ir pra esse lado já de cara, eu devo mudar ou devo só achar alguém que me entenda? E como?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/03/2020 21h55
Mas o certo e se conhecer primeiro mesmo, mas se a pessoa já não e mais virgem não vai ficar meses esperando pra transar né...
24/03/2020 15h28
"Sempre acho que o sexo vem muito cedo quando conheço alguém"
Geralmente vem com quanto tempo com voce?

E não acho que seja problema não querer transar cedo. Pelo contrário. Eu até acho que isso é melhor só pra depooissss mesmo
eles respondem
anônimo
23/03/2020 21h55
achar alguem que te entenda. N adianta o sexo ser MARAVILOVERS e todo o restante da relação ser uma porcaria. É apenas uma questao de foco
23/03/2020 22h35
Difícil é achar alguem que vale alguma coisa hoje em dia, que não queira casual ..