Quando acontece incômodo na hora do sexo é porque o pênis encosta no colo do útero, agora tipo só com penetração com força quando de vagar tudo bem não senti dor mais se for com penetração com força acontece a dor forte é no pé da barriga é isso que acontece do pênis encostar no colo do útero?? E tbm quando não acontece essa dor a mulher senti tipo uma cólica logo após terminar o ato,
Se alguém poder me ajudar agradeço porquê como todo mundo sabe isso é constrangedor na hora do sexo né

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
23/03/2020 22h10
Se vc tem pau grande é melhor maneirar um pouco na hora da empolgação