Gosto de ter meu espaço e ficar no meu canto sem ninguém e meu namorado não entende isso

E sim gosto de carinho mas não de muito grude, até pra mexer no meu Cel ele fica olhando e grudado todo tempo, pra dormir quer que deite no braço dele e fique grudada, me irrita quando ele me chama de minha princesa "eu não quero que minha princesa isso e aquilo" Eu o amo muito mas gosto de espaço...Como falar pra ele sem deixá-lo magoado

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/03/2020 22h26
Só chegar e falar que vc não gosta, ele vai ter que aceitar. Mudanças fazem parte do relacionamento, vai se moldando com o tempo e tal
anônimo
23/03/2020 22h12
Sinceramente se eu fosse mulher eu iria odiar esse tipo de cara kkkk,o que tenho reparado é que cada vez mais os caras estão ficando mais sentimentais e grudentos e as mulheres cada vez mais frias e distantes,coisa que antigamente era meio que o oposto.

loucura
anônimo
23/03/2020 22h32
Cai fora. Amor é diferente
elas respondem
anônima
23/03/2020 22h14
Vixe eu não daria certo com esse cara. Detesto pessoas grudentas e carentes, gosto de ter meu espaço.
23/03/2020 22h28
Diga que quer ter momentos sozinha
anônima
23/03/2020 22h29
Aproveite minha filha, melhor alguem que demonstre nos amar do uma que nos maltrate